sexta-feira, 27 de novembro de 2009

5ªJornada Campeonato

Sábado 28 de Novembro
5ªJornada Campeonato

Pedras Rubras(2º) vs Pedroso(1º)
pelas 17:30 horas
No Estádio Municipal de Pedras Rubras

2 comentários:

Santos disse...

Infelizmente perdemos por 2-0. Foi um jogo muito bem disputado por ambas as equipas. Houve mérito por parte do Pedroso, principalmente pelo que fez na primeira parte. Têm uma excelente equipa. Parabéns para eles.
De parabéns também estão todos os valorosos atletas do PEDRAS RUBRAS que souberam dignificar a camisola que envergam. Por aquilo que lutaram e pelo valor individual e colectivo demonstrado neste jogo, podemos dizer - sem qualquer dúvida - que esta bela "rapaziada" está apta a lutar pelos lugares cimeiros deste campeonato. Um abraço amigo para todos eles.
E... lembrem-se que o futebol é isto mesmo: Ganhar, empatar e, também, perder! Se temos mérito quando ganhámos, esse mérito será maior se SOBERMOS perder. Também é quando se perde, que os jogadores precisam de ser mais compreendidos e acarinhados! E, eles, bem o merecem!
Fernando Santos.

Sport Clube Canidelo disse...

Nem sempre se pode ganhar,acima de tudo o imporante nos veteranos e o convivio de geraçoes e passar a palavra da amizade no futebol.Ja agora deixo aqui o blog dos veteranos do s.c.canidelo que e o seguinte: sccvet.blogspot.com. Muitas felicidades desportivas.