quarta-feira, 12 de agosto de 2009

3000 visitas

E passados cerca de 11 meses da abertura deste blog conseguiu-se atingir as 3000 visitas o que equivale a cerca de 273 visitas por mês acabando por não ser uma estatistica muito má mas este ano quero propor que cheguemos às 10000-15000 visitas.Números um pouco ambiciosos mas que na minha opinião são possiveis de atingir porque o blog é recente e portanto penso que tem muito ainda para se propagar.Também acredito profundamente que já podiamos ter chegado a esses números se a informação tivesse sido apresentada ao longo do ano como foi no começo do blog em que havia videos ,fotos,etc,factores estes que a meu ver são mais interessantes do que se ver apenas textos.Mas infelizmente os videos não eram tão práticos de fazer como pareçe podendo-se perder com eles até duas horas para fazer videos de dois minutos. Mas posso garantir que este ano vou tentar arranjar uma maneira que facilite á criação destes vídeos para que este blog se torne tão interessante como foi no ínicio poupando também algum do meu tempo para fazer outras coisas que também me são uteis.
Muito obrigado pela vossa compreensão.
O moderador do blog
Tiago

1 comentário:

Santos disse...

Tiago: Tens toda a razão para pensar dessa maneira. Eu também estou convencido de que vais conseguir esse número de visitas ao teu "blog" e até ultrapassá-lo.
O teu trabalho tem muito mérito e é digno de reconhecimento.
Um abraço e muitos parabéns.