sábado, 20 de junho de 2009

Quem são eles e porquê eles?

OS PRÓXIMOS TREINADORES!!!!

Mesquita

Mesquita é sem dúvida um dos melhores concorrentes para o lugar de treinador do FCPRVG. Irradiado durante 5 anos para Cabo Verde seu castigo não foi em vão e sabemos por fontes seguras que foi lá que optou por realizar um curso de treinador o qual fez com que começasse a sua carreira como treinador de Primeira Divisão no clube Cabo-Verdiano no "UDRCSV" abreviatura da "União Desportiva dos Reformados do Café São Vicente " onde conseguiu para lá das expectativas um segundo lugar da Primeira Liga Cabo-Verdiana para um clube em que as aspirações era a manutenção. Eis a classificação final desse ano: Classificação final:
1ºCDZN 2ºUDRCSV »EQUIPA DE MESQUITA 3ºAFCV -DESCLASSIFICADO 4ºGALEF-DESCLASSIFICADO 5ºJDF-DESCLASSIFICADO 6º/7º/8º/9º/10º/11º/12º-DESCLASSIFICADOS Com este espectacular campeonato Mesquita viria a subir a sua reputação tornando-se um herói nacional e este ano foi contratado pelo "CDZN" (Cabana do Zé Nando) mas viria a rescindir o seu contrato 1 mês depois por atraso de pagamento.Por estas e outras razões é provável a sua ascensão a treinador do FCPRVG e a contratação de dez Cabo Verdianos para o clube.

Orlando

Autor do Bicampeonato do Pedras Rubras deixou o clube para ir de férias estes dois anos pois admitiu que não é facil recuperar fisicamente e psicologicamente da pressão de treinar uma equipa de Velhas Guardas e portanto espera-se que se for assinar um contrato o seu primeiro requesito seja ter um subsídio de férias.
E agora depois de terminadas estas férias será que vai querer ser o próximo treinador das Velhas
Guardas e conseguir pela primeira vez ser um dos primeiros treinadores a conseguir a aguentar algum tempo nesta equipa.
Isso é que iremos ver.


Carlos Guilherme "CALI"

Membro admitido da 5ªcoluna é uma das grandes novidades desta lista, mas depois de analisar o seu percurso invejável consideramos que pode mesmo ter lugar nesta equipa. Considerado o mestre dos recados por escrever tanto no nosso blog ( e pedimos que continue a escrever neste) sobre as qualidade e "desqualidades" da nossa equipa ,é muito directo e correcto naquilo que diz, talvéz caracteristica que tenha adquirido do seu colega Albano que pode vir a ser o seu treinador adjunto na equipa. Mas apresenta caracteristicas que não lhe são muito favoráveis: Especialmente o facto de ateimar com o mesmo jogador "Vitor Pinheiro" de modo a esgotar-lhe a paciência para que este se vá embora, acabando isto por destabilizar o balneário, portanto era de esperar que este treinador utilizasse o mesmo onze inicial(sem contar com os de Matosinhos) do principio até ao fim do campeonato podendo até vir a jogar com menos jogadores em campo se algum desses jogadores se lesionasse.


Vitor Pinheiro


Adversário Nato de Cali apresenta caracteristicas favoráveis a este lugar ,como por exemplo: o facto de se conseguir conter das criticas de Cali e enviar um contra-ataque rápido e eficaz a este de modo a ganhar terreno no 1vs1.Outra das suas vantagens é apresentar uma postura digna de um grande treinador(especialmente o casaco à José Mourinho),como sugere a figura e apresenta uma enorme capacidade de realizar o tal chamado "Jogo Psicológico".
Está neste momento à frente nos votos.



Anónimo-???????????????


Conhecido como o outro homem(pode ser Albano Monteiro) dos recados do nosso blog (e esperemos que continue assim) pode ser considerado o candidato mais pessimista que manda vir com toda a gente ,não lhe escapando nada e ninguém.Espera-se que com a braçadeira de treinador este mande embora pelo menos 22 jogadores ou seja toda a equipa.
Sobre este mais nada a dizer e portanto pode ser a grande revelação dos treinadores.

Aviso:Este post não tem como objectivo ferir a suscetibilidade das pessoas.Em caso de não gostar de algo mande uma mensagem através da zona de comentários deste post e diga-nos o que não quer que apareça.



segunda-feira, 15 de junho de 2009

Votação para: "Quem vai ser o treinador da época 2009/2010?"

Vote no treinador que acha que vai representar o Pedras Rubras na próxima época.
Saiba o porquê destas escolhas no próximo dia 20 de junho (Sábado).

Titulo 2008/2009

Parabéns Castelo da Maia pelo Titulo de Campeão da época 2008/2009
após vitória de 3-2 sobre o Maia.

sábado, 6 de junho de 2009

10 Jornada

Sábado 6 Junho
10ªJornada campeonato
Labruge vs Pedras Rubras
S.C.Coimbrões vs Maia


Resultado necessário para Pedras Rubras Ganhar o campeonato:

Pedras Rubras tem que ganhar em Labruge
e
Maia tem que Perder em Coimbrões

10 Jornada

Sábado 6 Junho
10ªJornada