domingo, 28 de setembro de 2008

Castelo da Maia 1-1 Pedras Rubras

O segundo jogo treino da época acabou empatado a uma bola tendo a equipa do Pedras Rubras começado a ganhar com um golo através de um canto a meio da primeira parte.Já próximo do final da partida a equipa da casa conseguiu o golo do empate através da concretização de uma grande penalidade algo duvidosa mas em parte aceitável devido ao facto de este ser um jogo amigável. Em destaque ficou o guarda redes do Pedras Rubras (Nandinho) que fez uma excelente exibição não facilitando a tarefa dos jogadores adversários. No geral não foi uma má experiência por parte do Pedras Rubras pois consegui-se observar outros jogadores novos no plantel deste ano.
Brevemente poderá ver os videos do jogo mas por enquanto fique por aqui e ouça os comentários do jogo em CALIFM que é o video mesmo embaixo desta mensagem.

De jogador a comentador CaliFM

sábado, 27 de setembro de 2008

Todos os videos do Jogo contra o Sport Rio Tinto estão disponiveis na opção videos

Alem do pequeno video que se apresenta na parte inferior desta mensagem pode agora ver todos os videos captados nesse jogo na opção Videos na parte superior direita deste blog.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

domingo, 21 de setembro de 2008

Pedras Rubras 1 - 1 Sport Rio Tinto

O primeiro teste da pré-epoca acabou empatado a uma bola no Estádio Municipal de Pedras Rubras.
O jogo foi bem disputado entre as duas equipas embora a equipa da casa tenha tido uma ligeira vantagem frente à equipa forasteira.
A primeira equipa a marcar golo foi a equipa do Pedras Rubras aos 24 minutos do primeiro tempo.
Ainda no primeiro tempo a equipa adversária igualou o resultado aos 39 minutos.
Na segunda parte o Pedras Rubras fez uma exibição pouco inspirada embora tenha tido algumas oportunidades de golo.
Assim terminou o primeiro teste da equipa do Pedras Rubras onde se pode observar os vários jogadores que vão reforçar o plantel este ano.
Brevemente iremos publicar alguns vídeos que poderão relatar alguns momentos chave do jogo.

sábado, 20 de setembro de 2008

Sobre o Blog

Brevemente iremos tentar apresentar o novo plantel do Futebol Clube Pedras Rubras Velhas Guardas neste Blog.
Além disso haverá eventualmente fotos,vídeos,calendário,resultados,tentando cada vez mais engrandecer a imagem desta equipa.

Treinador Novo

NOVO TREINADOR ESCOLHIDO:
Pinhal foi escolhido como o novo treinador do Futebol Clube Pedras Rubras Velhas Guardas após a saída de António Gomes do cargo de treinador principal.
Pinhal já várias vezes treinou a equipa mas nos últimos anos tinha vindo a actuar nesta como um membro da direcção do clube.
Como treinador adjunto Pinhal escolheu Teixeira um ex-defesa da equipa que deixou de jogar este ano para formar novamente uma dupla que já tinha trabalhado junta antes.
A estreia de Pinhal vai ter lugar Sábado dia 20 de Setembro num jogo contra o Sport Rio Tinto a contar para a pré-epoca do clube.
Só nos resta agora desejar uma boa época para o novo treinador.

Jogo pré-epoca

Jogo pré-epoca
Sábado
19:00

Municipal De Pedras Rubras
FC Pedras Rubras vs Sport Rio Tinto